Sexo no primeiro encontro, pode?

05/04/2017

Esse texto é um apelo. Um apelo para que as pessoas entendam que sexo no primeiro encontro é algo natural e deve ser tratado como tal. Um apelo para que os homens parem de julgar as mulheres por isso, de uma vez por todas. E também para que as próprias mulheres parem de julgar a si mesmas e de julgar outras.

MULHERES GOSTAM DE SEXO TANTO QUANTO OS HOMENS.

Respeita as mina. Elas podem e devem fazer o que bem entenderem, quem é você pra julgar? Tem até mesmo quem diga que mulher que dá na primeira noite… essa é pra casar. Precisamos entender que além de direitos iguais no trabalho e na comunidade, as mulheres também merecem seus direitos respeitados quando o assunto é sexo. Afinal, por que um homem transar no primeiro encontro é normal e o contrário não?

DICA PARA OS HOMENS

Se você é homem e se relaciona com mulheres, lembre-se que se a mulher ficou com você é porque ela teve confiança em si mesma e em você para fazer isso. Pense que você pode estar perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa interessante por puro machismo. Machismo? É, machismo. Se você não é um puto por isso, por que ela seria?

DICA PARA AS MULHERES

Para você que é mulher e se sente pressionada a não transar no primeiro encontro, mesmo que esteja com muita vontade, pense bem: vale a pena se privar dos seus desejos para corresponder às imposições da sociedade? Se você acha que sim, vale pesquisar e entender melhor do que se trata o movimento feminista.

Pra pensar: se ele é do tipo que julga uma mulher que se entregou para ele no primeiro encontro, é muito fácil que ele também julgue seu batom vermelho, seu esmalte escuro, seu short curto, seu cropped ou até o modelo do seu biquini na praia.

Recomendamos a leitura: A lei do desejo

mulher dancando

SEXO SEM COMPROMISSO PODE SER MUITO BOM

Sexo com amor é mais gostoso. Ops, será? Já tentou sem compromisso, sem pensar muito, só seguindo seus instintos? Sexo sem compromisso é muito mais que pessoas transando loucamente. É sobre ser despretensioso, sobre naturalidade e sobre vontade. E sim, dá pra fazer isso com um parceiro de anos também. 
E aí, tabu quebrado? Quebre um você também! Envie seu texto para contos@palaciomotel.com.br Seu texto pode aparecer aqui no blog. 😉

3432195000