Muito mais do que fazer amor, dedicar amor ao próximo

02/10/2017

Receber um diagnóstico de Câncer é algo que ninguém está preparado, mas infelizmente é uma realidade que muita gente acaba se deparando, e a falta de conhecimento sobre a doença aumenta a angústia e o medo.

A vida de quem foi diagnosticado, e de todos a sua volta, é completamente afetada. O tratamento é pesado e muitas vezes cruel, a tristeza acaba tomando conta, e nem sempre a esperança é o suficiente.

Isso acontece porque o câncer traz um estigma de morte muito forte – até porque isso acontece. Só que receber um diagnóstico não significa morte na certa. Com os avanços da medicina e tecnologia existem muitas chances de cura.

E é para isso, que instituições como o Grupo Luta pela Vida  existem. O Grupo, juntamente com o Hospital do Câncer de Uberlândia, tem o objetivo de oferecer melhores condições de tratamento e cura aos pacientes, auxiliando no tratamento clínico e também oferecendo qualidade de vida e bem-estar para pacientes e familiares.

O Hospital do Câncer de Uberlândia atende atualmente cerca de 7.500 pacientes, vindos de mais de 80 cidades da região. E oferece equipamentos, instalações, medicamentos, profissionais da área clínica e serviços. Para se manter, o Hospital conta com ajuda de diversos voluntários e doações. A comunidade e empresas se unem para conseguir recursos para investir em novas tecnologias e pesquisas, visando sempre oferecer um tratamento de ponta e qualidade.

Ajude você também! A solidariedade caminha ao lado do amor. E o seu amor pode gerar AINDA MAIS amor. Como?
Outubro é o mês de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama, por isso, o Palácio Motel resolveu se mobilizar em uma causa nobre. No dia 07/10 (sábado) TODO lucro obtido, será revertido para o Hospital do Câncer de Uberlândia.

#PratiqueAmor

34 3219 5000