Você precisa conhecer: as melhores posições na hora do sexo

19/10/2018

Quando o assunto é sexo, cair na mesmice é proibido. Seja em posições já consagradas pelo Kama Sutra, dá sim para deixar as coisas mais quentes. Confira abaixo as melhores posições para casais héteros, gays, lésbicas e adeptos do sexo a três.

 

Para ele&ela

 

  • Papai e mamãe: muitas vezes subestimada, essa é uma das posições que podem ser mais agradáveis, especialmente para as mulheres. Mas não vale se limitar apenas a um vai e vem infinito. Lembrem de apreciar o contato olho no olho pra saber se o parceiro está gostando. Para facilitar o gozo das mulheres, a posição é excelente, pois com movimentos de fricção, há mais contato com o clitóris. Além disso, se a mulher colocar um travesseiro embaixo do quadril, o ângulo fica ainda melhor. E se quiserem evoluir mais ainda, dá pra evoluir esse papai e mamãe pra uma espécie de ponte, com a mulher inclinando o quadril para cima até encontrar a posição perfeita.
  • Ela por cima: essa provavelmente você já sabe, já que a mulher tem mais controle e o homem tem uma visibilidade incrível. Assim como a papai e mamãe, ela também favorece o contato visual entre o casal.
  • Cachorrinho: muitas vezes discriminada na cama por timidez por parte das mulheres, dá pra aproveitar bastante essa posição. Nem precisamos dizer porque os homens adoram, né? Mas se engana quem pensa que é gostosa apenas para eles, já que a intensidade da penetração é maior, indo diretamente ao ponto G. Pensa que é só isso? O acesso direto ao clitóris pode deixar as coisas ainda melhores.

 

Para ele&ele

 

  • Cachorrinho: Sim, essa posição também é ideal para sexo anal. A grande vantagem aqui é a intensidade e um maior controle por quem está como “ativo”. Outra gostosa variação é se o gato que estiver por baixo se deitar, o que vai aumentar o contato físico entre os dois. Pode-se ainda colocar uma almofada na altura do abdômen, deixando a posição mais confortável e ainda mais prazerosa.
  • Guarda-costas: Sexo em pé também pode ser uma delícia! Nessa posição, o parceiro ativo fica atrás do parceiro e penetra. A posição fica ainda melhor se o passivo empinar o bumbum e se o ativo falar algumas sacanagens ao pé do ouvido.
  • Concha ou colher: é o famoso “de ladinho”. Uma delícia para o sexo anal, já que a região pélvica fica relaxada. E ainda tem a vantagem do contato físico, com abraços, beijo na nuca e o pênis fica livre para ser acariciado.

 

Para ela&ela

 

  • Espreguiçadeira Lacônica: de um nome um pouco peculiar, é uma das mais favoritas do Kama Sutra. Basicamente, uma das mulheres fica deitada de costas com travesseiros apoiando a cabeça. A outra vem por cima, caprichando nos movimentos no clitóris e usando a outra mão ou a boca nos seios. As duas podem aproveitar bastante.
  • O foguete: E quem não gosta de sexo oral? Nessa posição, você irá sentar na boca dela, isso mesmo! Vocês podem revezar ou partir para um 69 depois.
  • Tesoura: Apesar de tradicional, não poderia ficar de fora dessa lista. Basicamente, as duas abrem as pernas e unem suas vaginas e se estimulam ao mesmo tempo.

 

Para eu&vc&vc

 

  • Cata-vento: fazendo uma espécie de cata-vento oral, os três fazem sexo oral uns nos outros ao mesmo tempo. Assim ninguém fica de fora e é super fácil até mesmo para iniciantes.
  • Dono do pedaço: essa posição é ideal para 1 homem com 2 mulheres, mas também pode ser prazerosa para outros formatos de ménage. A ideia é que o homem dará prazer para as duas ao mesmo tempo. Ele deve ficar de pé, penetrando em uma e masturbando outra. Enquanto isso, elas também podem se acariciar e aumentar ainda mais o prazer.
  • Toma lá dá cá: os três são beneficiados. Basicamente, uma pessoa fica no meio, e enquanto é penetrada por um, faz sexo oral no outro. O revezamento aqui é super bem-vindo.

3432195000